9.9.07

Para Lívia, Dinho, Para os Trindade

Querida Livia, Dinho, tia Daia, filhos e irmãos, só vocês sabem o que estão sentindo nesse momento. Mas estamos aqui e vocês podem contar conosco. Encontrei na internet e repasso aqui, desejando muita paz e equilíbrio:

"...Pois para quem perdeu um ente querido Deus te fala neste momento: “A minha vontade é perfeita. Eu tiro a vida e dou a vida, faço descer á sepultura e ressuscito! Meus filhos devem engrandecer a mim, quer na vida quer na morte”.
Ore a Deus pedindo para lhe tirar a dor que estraçalha seu coração, que acalme.
Onde está o Senhor ali está o paraíso.
Enquanto o Senhor não retorna, em vez de blasfemar nos momentos difíceis devemos como fizeram Paulo e Silas no cárcere, cantar um hino novo ao Senhor.
(Atos 16:19 -26)

Oremos.
Querido Pai, peso que tire essa dor momentânea, venha colocar alegria e faça um milagre e sei que nada pode ser mais forte que uma ordem sua, ninguém pode impedir um agir seu Senhor, meu coração chora de tristeza mas em suas mãos lhe entrego para que faça tudo conforme a sua vontade.
Amém.
Com carinho e amor.
Fernanda de Abreu"

Temos vivido alguns dias difíceis, com perdas de entes queridos familiares e amigos, mas a esperança e a fé devem ser mais fortes em nossos corações.

Nenhum comentário: